sábado, 27 de setembro de 2008
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Vídeo de Ação Direta nos ônibus de SP
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Indignação
terça-feira, 5 de agosto de 2008
III Fórum Humanista Brasileiro - pela Construção da Não-violência!
Um amplo espaço de encontro, aprendizado e inspiração para superar a violência nas suas várias formas. 22, 23 e 24 de agosto de 2008 UFPR - Curitiba/PR Mesas Temáticas • Metodologia de ensino não-violenta • Transporte Sustentável • Saúde • Economia humanista e solidária • Políticas de incentivo e democratização da cultura • Mídia Ativista. Como fortalecer e inspirar a mídia ativista? • Ativismo Não-Violento, um caminho para a transformação social • Meditação pela paz: um antídoto contra a violência • Integração na Diversidade e não-discriminação • Para quê Universidade? • Tecnologia (alternativa) para todos! • Cidade Sustentável • Espiritualidade • Diversidade e Direitos Humanos Painel "Integração Latinoamericana" • Dimas Floriani - Professor titular do Doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento da UFPR. • Shirley Orozco Ramirez - Consul Bolívia • Hamilton Octavio de Sousa - Jornalista "Caros amigos" • Glenda de la Fuente - Coordenadora d' A Comunidade pelo Desenvolvimento Humano • Carlos Artexes - Coordenador- Painel "Ativismo e Não violência" • José Augusto Guterres - membro da Cordenação Estadual do MST no Paraná • Márcio Marins - presidente do Grupo Dignidade, associação que agrega sete organizações GLBT de Curitiba. • Gustavo Erwin - secretário da Coordenação dos Movimento Sociais • Marcelo Yuka - Músico, ativista social e ex-integrante do Rappa • Flávia Estevan e Priscilla Lhacer - Movimento Humanista • Dr. Rosinha - médico, atualmente é presidente do Parlamento do Mercosul. E mais: • Mostra de vídeos • Roda de capoeira, muculelê, dança afro e maracatu • Música regional • Teatro de rua • Feira de economia solidária • Exposição de movimentos e projetos Inscreva-se e informe-se sobre a programação completa no site do Fórum: www.forumhumanistab |
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Grito d@s Excluíd@s
Próxima reunião do Grito d@s Excluíd@s:
Onde: Pastoral Operária
Localização: Rua Wenceslau Brás, 78 1º andar
Horário: 14:30
Data: 06/08/2008
Jeo
secretaria operativa Assembléia Popular- SP
+ 55 11 7148 - 2983
msn: jeomark@hotmail.
http://diasdelutas.
__,_._,___
Política à Candidatura do PCB
O Diretório Regional do PCB de São Paulo vem a público manifestar seu repúdio à discriminação política que vem sendo realizada pelos oligopólios das nove famílias que dominam os meios de comunicação no Brasil, em relação à candidatura comunista do camarada Edmilson Costa para a Prefeitura de São Paulo. Esses meios de comunicação estão excluindo do debate, na TV, o candidato comunista, porque temem a qualificação do debate e querem transformar as eleições num jogo de carta marcada entre os partidos da ordem.
Se esse processo discriminatório odioso e antidemocrático continuar, a democracia eleitoral estará maculada, porque não haverá igualdade de oportunidades, nem espaço para que a população tome conhecimento de todas as propostas políticas dos candidatos
Nós sabemos que as eleições brasileiras têm um vício de origem, que é a influência do poder econômico no processo eleitoral, mas isso está se tornando sufocante quando esse processo é aprofundado pelos meios de comunicação e quando a própria Justiça Eleitoral não garante a igualdade de oportunidades para todos os candidatos.
O Partido Comunista Brasileiro é um partido nacional, organizado do Amazonas ao Rio Grande do Sul, com uma história de lutas e sacrifícios pelas liberdades democráticas, reconhecido por todos no Brasil, portanto, um partido sério e ideológico. Sua exclusão dos debates reflete o atraso e a obtusidade das classes dominantes brasileiras, que temem não só o processo de transformações sociais, mas também um simplório debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo
O PCB reafirma à sua militância, aos amigos e simpatizantes que vai realizar essa denúncia de todas as maneiras possíveis, por todas as mídias disponíveis, inclusive, junto à opinião pública progressista mundial, à imprensa internacional, à Organização dos Estados Americanos e à Comissão de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas. E se o processo continuar, nós vamos dar o troco nos programas eleitorais.
São Paulo 3 de agosto de 2008
terça-feira, 29 de julho de 2008
Dia da Mulher Africana
DIA 25 DE JULHO - DIA DA MULHER AFRO-LATINO-AMERICANA-CARIBENHA
DIA 31 DE JULHO - DIA DA MULHER AFRICANA
Dia 25 de julho não é mais uma simples data, é a consagração de uma história, de uma luta que as mulheres negras de vários países da América Latina e Caribe reunidas em Santo Domingo, na Republica Dominicana resolveram partilhar e mostrar para o mundo as condições de exploração e opressão. Assim, é que, naquele momento, entenderam não ser possível pensar nas mulheres negras oprimidas sem incluir as mulheres indígenas e demais mulheres excluídas da América Latina e Caribe.
O dia 31 de julho é uma conquista das mulheres africanas e que se faz necessário comemorar no Brasil como forma de acolher as necessidades dos imigrantes africanos que residem no país.
O Fórum África em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo por meio do Grupo de Implementação e a Acompanhamento do Programa de Ações Afirmativas da Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria Municipal de Saúde por meio do Comitê de Consensos e Políticas Publicas para a Saúde da População Negra e Outras Minorias Étnico-Raciais e Área Técnica de Saúde da População Negra e Comissão Municipal dos Direitos Humanos comemora esta data reafirmando seu compromisso com o combate e a prevenção de praticas racistas e a promoção de ações afirmativas.
Desta forma, convida à todos para participarem da atividade que será realizada no dia 02 de agosto na PUCSP prédio Consolação – Rua Marques de Paranaguá 111 promovida pelo FORUM AFRICA.
1) EXPOSIÇÃO – Interativa – (Casa das Áfricas)
2) MESA REDONDA (9 hs às 11h:30.)
Coordenação – Tema Geral: "As mulheres negras nas representações das diásporas"
A mulher negra na história do Brasil
vA mulher africana sobre a ótica da mulher brasileira
3) ALMOÇO (11hs. às 13 horas)
4) OFICINAS (13h:30 às 18 horas)
v Estética – Maquiagem –
v Cabelo –- v Adorno cabeça – amarrações
5) Bazar afrobrasileiro
6) Desfile de Moda Africana (17 horas)
Local: Centro de Ciências Exatas e Tecnologia – PUC/SP
Rua Marquês de Paranaguá, 111 – Consolação – SP – Localização –proximo ao Mackenzie
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Cursos Populares
Cursos Oferecidos: Inglês Básico I e II, Espanhol Básico I e II, Montagem de Microcomputadores, Contabilidade Básica, Departamento Pessoal e Preparatório para Concurso.
Inscrições às quintas (18h às 20h) e sábado(10h às 12h)
Endereço: R. Dr Cesário Mota Jr, 429 Sta Cecília - Próx. ao Makenzie
Informações:
http://www.humanista.siteonline.com.br/
Contato com a imprensa:
Cristiane (11)9691-6925
mhtml:%7B4B5B0C6A-0CBC-4275-B580-B11894735055%7Dmid://00001356/!x-usc:mailto:cricaprudenciano@gmail.com
HISTÓRICO DO PROJETO
Foi em 1998, com espírito de fomento à organização comunitária que surgiu a primeira escola popular, um cursinho pré-vestibular, com 50 estudantes de baixa renda oriundos do bairro do Glicério, zona central de São Paulo. As aulas foram ministradas por estudantes da Universidade de São Paulo e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em caráter voluntário, em espaço cedido no bairro da Vila Mariana. Em 1999 a iniciativa tomou corpo e foram formados novos núcleos nos bairros da Liberdade, Santa Cecília e na cidade de Osasco. Em 2000, estávamos presentes em 9 bairros e outras duas cidades paulistas, Carapicuíba e Itaquaquecetuba, e em alguns bairros também do estado do Rio de Janeiro.
Em 2001,iniciou-se a diversificação dos cursos incluindo novas turmas de idiomas e informática. Dois anos mais tarde também foi adicionado o curso preparatório para concursos públicos. A partir de 2003 foi adotado o modelo de franquia social como forma de sistematizar novas aberturas de escolas populares e aumentar o impacto social do projeto. Atualmente alguns desses núcleos se firmaram e outros se extinguiram, enquanto outros novos foram surgindo, e o projeto foi se aprimorando. Hoje temos escolas populares com projetos em andamento ou em fase de implementação em 10 bairros da cidade de São Paulo. Vale a pena citar que a iniciativa brasileira foi copiada por voluntários do Chile e do Peru.
OBJETIVOS:
A curto prazo - educar mil jovens de baixa renda da periferia e subúrbios dos grandes centros urbanos, democratizando o acesso ao ensino superior e gerando novas alternativas e opções de trabalho.
A médio prazo - criar 100 núcleos de educação popular que difundam e ensinem a não-violência como tática de transformação social.
A longo prazo - realizar uma profunda transformação social, psicológica e cultural nas comunidades carentes através da educação e através da não-violência ativa.
CURSOS OFERECIDOS
Preparatório para Concursos PúblicosNível de 2° Grau com disciplinas básicas: Português, Matemática e Direito. Inglês e Espanhol Básicos I e II Curso embasado em conversação e escrita e focado no ambiente de trabalho em escritórios.
Curso de Contabilidade Ingressar os alunos ao mercado de trabalho ou para quem já trabalha ter um conhecimento maior na área contábil. Teoria Contábil, Contas Patrimoniais e Contas de Resultado, Plano de Contas , Método de Partidas Dobradas , Relatórios ( Razão, Balancete , Balanço, DRE) , Imobilizado , Depreciação , Fiscal, Folha de Pagamento , Custos . Curso de Departamento Pessoal Ingressar os alunos ao mercado de trabalho ou para quem já trabalha ter um conhecimento maior na área de departamento pessoal.
Conteúdo Programático: Admissão de Funcionários , Contrato de Trabalho, Férias, 13º salário, Hora Extra, Rescisão de Funcionários , Cálculo de INSS , FGTS, IRRF , Adicional Noturno , Periculosidade , Insalubridade , etc. OBSERVAÇÕESDiversos núcleos em São Paulo - Com vagas disponíveis: República/Santa Cecília, São Joaquim, Jabaquara, Vila Santa Catarina. Não cobramos mensalidades e tampouco material didático. Os professores voluntários disponibilizam o material didático a ser utilizado no curso, o qual será reproduzido por meio de xerox ou impressões conforme o acordado no núcleo para que possam adquiri-lo a baixo custo.
INSCRIÇÕES
É necessário comparecer no local das inscrições levando xerox do RG e contribuir com apenas R$ 60,00 e nada mais. A inscrição é confirmada através de depósito bancário na conta do Instituto da Não-Violência. Os dados bancários são passados após uma palestra explicativa sobre o projeto.
Obs.: contribuição pode ser facilitada conforme avaliação sócio-econômica e aqueles que não puderem contribuir podem obter isenção desde que se comprometam a ajudar na organização do núcleo de educação popular onde estiverem estudando.
As inscrições são realizadas somente às quintas-feiras das 18h às 20h e aos sábados das 10h até 12h até 2º semana de agosto ou enquanto durarem as vagas.
Local de inscrição:Rua Dr Cesário Mota Jr, 429 (entre metrô República e Santa Cecília). São Paulo/SP.Próximo ao Makenzie.
CONTATOS PARA OS ALUNOS E INTERESSADOS:
Telefone: (0xx11) – 5016-3168
Email: cursoshumanistas@terra.com.br
Site: www.humanista.siteonline.com.br
sexta-feira, 18 de julho de 2008
CONFERÊNCIA REGIONAL DE DIREITOS HUMANOS DE SP
Companheirada: reunião, para discutir o documento da População Negra para a conferência Municipal de Direitos Humanos Segunda feira dia 21/07 as 18h30 na séde do CEABRA, Av. São João nº 313 - 11ª. Axé. Gilson Negão Inscrições e Reuniões preparatórias livres - CONFERÊNCIA REGIONAL DE DIREITOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
CONFERÊNCIA REGIONAL DE DIREITOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
Inscrições Inscrições estão no ar na site da Comissão Municipal de Direitos Humanos http://portal.prefeitura.sp.gov.br/cidadania/cmdh e da Ouvidoria Geral do Município http://portal.prefeitura.sp.gov.br/ouvidoria .
Reuniões preparatórias livres Como um dos resultados da Audiência Pública ocorrida em 18/6, a Comissão Municipal de Direitos Humanos informa que a Conferência Regional de Direitos Humanos do Município de São Paulo será realizada nos dias 15,16 e 17/8/08. As discussões terão como eixos orientadores aqueles determinados nos Regimentos Internos das Conferências Nacional e Estadual de Direitos Humanos: Universalizar direitos em um contexto de desigualdade; Violência, segurança pública e acesso à justiça; Pacto federativo e responsabilidade dos três Poderes, do Ministério Público e da Defensoria Pública; Educação e cultura em direitos humanos; Interação democrática entre Estado e sociedade civil e Desenvolvimento e direitos humanos. Outro ponto resultante dos encontros realizados nestas semanas é que a comunidade poderá organizar reuniões preparatórias livres regionalmente para discutir os eixos orientadores do Documento Base da Conferência Nacional. Busca-se com isso dar maior efetividade e pluralidade à Conferência Regional de Direitos Humanos do Município de São Paulo. São consideradas livres de forma a conseguir uma maior participação da sociedade por serem abertas a quem esteja interessado em discutir os direitos humanos em sua região. Esses encontros podem ser organizados livremente pela sociedade em geral, pelos segmentos historicamente marginalizados e vulneráveis, representantes do Poder Público, secretarias, subprefeituras entre outras organizações para a discussão prévia dos eixos orientadores previstos no Documento Base da 11ª Conferência Nacional de Direitos Humanos. As temáticas podem ser escolhidas livremente, da mesma forma que quais e quantos os eixos orientadores a serem discutidos. Importante: orientações para as reuniões preparatórias livres - Esses encontros devem ter um mínimo de cinco participantes; - O grupo deverá participar com no mínimo um representante na Conferência Regional de Direitos Humanos do Município de São Paulo; - As propostas consolidadas sobre os eixos orientadores Documento-Base da 11ª Conferência Nacional de Direitos Humanos deverão ser encaminhadas por escrito (CMDH - Páteo do Colégio, nº05 – Centro – São Paulo – SP – CEP 01016-040 ou relatoriadhsp@yahoogrupos.com.br); - Acontecerão entre os dias 7 de julho a 7 de agosto de 2008; - As propostas e a lista de presença assinadas pelos participantes devem ser encaminhadas; Serão aceitas no máximo quatro propostas por eixo orientador Informações adicionais: http://portal.prefeitura.sp.gov.br/cidadania/cmdh/0167
COMISSÃO ORGANIZADORA DA CONFERÊNCIA REGIONAL DE DIREITOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO 0800 7701445/3106 0030 |
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Boletim PH - 16/07/2008
Boletim PH - 16/07/2008 | ||
Calendário Nacional de Mobilização - 2008
AOS HUMANISTAS DE HOJEA necessidade de profundas mudanças sociais é visível. Reformas e voluntarismos já não resolvem. Vemos diariamente a miséria mendigando ao lado da extrema opulência. Tanta desigualdade e injustiça!!! As velhas revoluções violentas pioraram a vida do povo e se tornaram ditaduras. A única revolução eficaz e duradoura é Não-violenta. VENHA LUTAR POR UM MUNDO MELHOR! ORGANIZE UMA COMISSÃO NO TEU BAIRRO OU CIDADE. PARTICIPE! ENTRE EM CONTATO: www.ph.org.br ou www.blog.ph. Baixe gratuitamente os Livros do Partido: |
__,_._,___
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Agenda PCB/PH
Agenda de Campanha PCB/PH São Paulo 12/07- sábado - Participação e discurso de Edmilson no Evento do Grupo Cendeiro. Local: Bar Lua Nova, Rua Conselheiro Carrão, 451 - esquina com a Rua 13 de maio, Bela Vista. 21h. 14/07 - Reunião Comissão PCB/PH de Ação Direta - Local: Sede PCB, Rua Francisca Miquelina, 75 Bela Vista. 19h 15/07 - Comitê de Campanha PH - Local: Rua Dr Cesáio Mota Jr, 426, Santa Cecília. 19h 16/07 - quarta - Participação de Edmilson Costa e Fernanda Mendes no Ato em Solidariedade ao MST. Local: TUCA (Teatro da Univers Católica), Rua Monte Alegre,1024, Perdizes. 19h. 21/07 - segunda - Participação de Edmislon Costa em ato de entrega das propostas reunidas pelo Movimento Nossa São Paulo, para os principais desafios sociais, econômicos, políticos, ambientais e urbanos de São Paulo. Local: Teatro Anchieta, do Sesc Consolação - Rua Dr. Vila Nova, 245.10h30 às 12h30. *** |
__,_._,___
Convite - Ato de entrega das propostas aos(às) candidatos(as)
Principais candidatos à Prefeitura de São Paulo confirmam presença no evento em que vão receber 1,5 mil propostas da população para a cidadeConvidamos para o ato que marcará a entrega das propostas reunidas pelo Movimento Nossa São Paulo, para os principais desafios sociais, econômicos, políticos, ambientais e urbanos de São Paulo, elaboradas pela sociedade civil e os Grupos de Trabalho do movimento, aos(às) candidatos(as) à Prefeitura Municipal de São Paulo.Geraldo Alckmin, Gilberto Kassab, Ivan Valente, Marta Suplicy, Renato Reichmann e Soninha – todos candidatos à Prefeitura de São Paulo – já confirmaram presença. Na ocasião, eles receberão um documento com mais de 1,5 mil propostas da sociedade civil para os diversos problemas da cidade. O material vem sendo reunido desde o início do ano e foi apresentado nas plenárias finais do 1º Fórum Nossa São Paulo - Propostas para uma Cidade Justa e Sustentável, realizadas em maio.Todos os candidato foram convidados para o evento: Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Kassab (DEM), Paulo Maluf (PP), Marta Suplicy (PT), Sonia Francine (PPS) e Ivan Valente (PSOL). Levy Fidelix (PRTB), Ciro Moura (PTC), Anaí Caproni(PCO), Edmilson Costa (PCB) e Renato Reichmann (PMN). A cerimônia contará também com a presença de lideranças da sociedade civil paulistana. Resultado de um trabalho que mobilizou diversos segmentos da sociedade civil – escolas, empresas, associações, sindicatos etc – e centenas de pessoas, as propostas apontam caminhos para os principais desafios sociais, econômicos, políticos, ambientais e urbanos da capital paulista.Os candidatos também receberão um documento com dez propostas escolhidas pelo Movimento Nossa São Paulo para acompanhamento durante todo o processo eleitoral e, principalmente, a gestão do próximo (a) prefeito (a) e vereadores.Vale lembrar que, de acordo com a emenda 30 da Lei Orgânica do Município, aprovada em fevereiro deste ano, o próximo prefeito (a) terá que apresentar um programa detalhado de metas, baseados em indicadores, para cada área da Administração Municipal, cada uma das 31 subprefeituras e dos 96 distritos.Serviço:Ato de entrega das propostas para os candidatos à Prefeitura de São Paulo
Data: 21/07, das 10h30 às 12h30,
Local: Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, Rua Dr. Vila Nova, 245.Por favor, confirme presença até o dia 15 de julho, pelo e-mail zuleica@isps.org.br .
Obrigado.Abraços,Secretara-executiva
Movimento Nossa São Paulo![]()
"O Ser Humano do futuro não vai querer ganhar e possuir coisas; vai querer sentir, criar, construir, aprender sem limites.
Não vai querer possuir, ter, controlar; esse humano compreenderá que há milhões de formas de desenvolver a emoção e o pensamento, que há uma inimaginável diversidade de formas de sentir e pensar." - Silo
__,_._,___
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Reunião do Comitê de Campanha
INCRA PROCESSA A VALE
CGC 02.375.913/0009 – 75 E-Mail cptxgapa@terra.
INCRA PROCESSA A VALE
Em 18.06.08, a Procuradoria do INCRA de Brasília ingressou com uma Ação Civil Pública na Justiça Federal de Marabá, contra a Mineração Onça Puma Ltda (MOP), empresa do Grupo Vale, que tem um projeto de exploração de níquel em fase avançada de implantação em áreas incidentes sobre os Projetos de Assentamento Tucumã e Campos Altos, nos Municípios de Ourilândia do Norte, Tucumã e São Felix do Xingu, Sul do Pará.
O INCRA pediu ao Juiz Federal que seja imediatamente suspensa toda e qualquer atividade da Mineração Onça Puma que prejudique o meio ambiente e à reforma agrária, retirando-se todo maquinário destinado à extração mineral que provoque algum tipo de poluição ambiental e que finalmente sejam reestruturados os Projetos de Assentamento, voltando ao estado em que se encontravam antes da chegada da Mineradora, com produção agropecuária, funcionamento das escolas, postos de saúde e transporte coletivo.
Atendendo a pedido do INCRA, o Juiz deve anular a compra irregular dos lotes dos assentados, feita pela Empresa e fixar indenização em favor do órgão, pelos prejuízos sofridos em relação ao valor da terra nua, benfeitorias e créditos concedidos aos assentados que venderam suas parcelas.
Ressalta-se a grande importância desta iniciativa do INCRA em impetrar esta Ação Civil Pública contra a Vale, que tem cometido uma série de irregularidades na área, desestruturando dois importantes Projetos de Assentamento no Sul do Pará, e prejudicando a vida de muitas famílias pobres, que estavam indefesas e totalmente à mercê do poderio econômico da Mineradora.
A Comissão Pastoral da Terra foi a primeira a denunciar os desmandos da Vale no Projeto Onça Puma, por meio de uma Representação proposta junto ao Ministério Público Federal de Marabá, em 16.04.08, e posterior divulgação na imprensa.
Assim, espera-se que a Justiça Federal tome uma decisão firme de preservação do patrimônio publico e do bem ambiental, determinando a necessária suspensão das atividades nocivas ao meio ambiente, à reforma agrária e à coletividade. Da mesma forma espera-se que o Presidente do INCRA, prudentemente, aguarde a decisão da Justiça antes de pronunciar-se sobre o pedido da Mineradora de desafetação da área.
Marabá-PA, 07 de julho de 2008.
Comissão Pastoral da Terra de Tucumã, Xinguara e Marabá.
__,_._,___
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Canto_a_la_Marcha
Canto a la 1ª. Marcha Mundial
Esa hermosa mañana
abriré suavemente la ventana
y dejaré que el sol inunde mis esperanzas
Ese dia 2 de Octubre pisaré en la tierra gentil
para unirme a mis amigos y hermanas
en esta atmósfera hecha jornada
Esa noche muchos habremos soñado
el mismo y diverso sueño
Sueño de jóvenes, mujeres y niños
que como cristalinas gotas de rocío
se irán sumando madrugada adentro
invadiendo el dia de risas y melodia.
Así comienza esta marcha
que es la danza
de las aguas de mil colores
diversos y convergentes
que riegan la tierra con su gente
Paz y no-violencia
es el canto que viene de adentro
...y que cada vez va más lejos...
Es la humanidad
que camina hace mucho tiempo
movida por sus sueños de libertad
Por mis venas y las tuyas
circula la fuerza que se suma
Al principio serán esteros pequeñitos
llegando a rios afluentes
que desembocarán en alegres mares
de otro tiempo...de otra gente
Ese dia...tus aspiraciones
no se detendrán en las mias
al contrario
convergerán en el gran torrente de la vida
La marcha de Gandhi
que continua en King, Silo,
en Mundo sin Guerras
y en tanta gente buena;
en 2009 atravesará el mundo entero
Pero que haremos hoy
y también mañana
para unir tantos caminos
que llevan al alma?
Aqui estamos:
semillas de un nuevo paisaje...
llamado conciencia.
Moisés
segunda-feira, 7 de julho de 2008
domingo, 6 de julho de 2008
16.07 em SP - Ato Público em Repúdio à Criminalização do MST Promovida pelo Ministério Público do Rio Grande Do Sul
PUC-SP (TUCA)
Rua: Monte Alegre,1024 - Perdizes
Participem e ajudem a divulgar
BRASIL DE FATO
Uma visão popular do Brasil e do mundo
http://www.brasildefato.com.br